Um portão para outra dimensão se abriu, e dele emergiu todo tipo de criatura poderosa e gigante que ameaça toda a humanidade. A única defesa da Terra é um misterioso grupo de guerreiros que faz uso da tecnologia alienígena a fim de lutar contra eles.
Bem, minha impressão sobre ele não foi das melhores. O estúdio encarregado da animação é o Toei, conhecido por estragar boas histórias, mas mesmo assim assisti, já que sempre existem exceções a regra.
O episódio pouco movimentado mostrou algumas lutas entre os monstrinhos (neighborns) que possuem uma semelhança assustadora com o banguela, risos eternos. E a border uma organização que luta contra eles. O personagem principal é o megane-kun (óculos) ou pelo menos eu acho que é, ele faz parte da border mas tem um trigger bem fraquinho não conseguindo derrotar um neighborn direito. Ele é o típico personagem heróico que sempre pensa no bem civil, preferindo sofrer bullying dos seus colegas a usar seu trigger para derrotá-los. Aiai... Esse senso de justiça, com frases enfáticas e trocas de roupas assim que acionado seus poderes é muito Power rangers pro meu gosto. Ele é tão perfeito em cumprir seus deveres que se torna apenas mais um personagem desse estilo por ae. Em compensação ou não, chega um garoto baixinho em sua escola que tem um trigger mesmo não sendo da border. Esse é um personagem ainda mais típico e clichê, que é forte pra caramba, possui uma personalidade "legal",sombria, e quase alienígena(indiferença pela dor do outro) . Com um passado, presente e futuro que todos desconhecem. O famoso ALUNO NOVO. De onde ele veio? O que come? Como se reproduz? Essas perguntas assolam seu redor com uma curiosidade assombrosa.
Pelo o que eu vi, aqueles dois vão ser a dupla dinâmica principal. E outros casos serão superficialmente apresentados sem tamanha profundidade. Bem... A história não é ruim, mas não chamou minha atenção. Droparei.
VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:
Nenhum comentário:
Postar um comentário