sábado, 30 de agosto de 2014

OVA: Terra formars (2014)

Alguns dias atrás estreou a ova de Terra formars, mas o trailer teve mais ação, ritmo, adrenalina, do que TODA a ova. Em um ritmo maçante, foi apresentado mortes e mais mortes, cabeças voando... enfim decepcionou. Não me entendam mal, estou esperando esse anime com tanta empolgação quanto qualquer outro, mas a ova foi ... Arg.

Sinopse:
Com um projeto espacial que tentava viajar para marte, os cientistas do século 21 ficaram encarregados da tarefa de aquecer o planeta, para que humanos pudessem viver em sua superfície. Eles vieram com um eficiente plano de mandar baratas e cobrir a superfície de mofo, para que o mofo pudesse absorver a luz do sol, e as carcaças dos insetos serviriam como um adubo para o mofo.Agora no ano de 2577 a primeira nave tripulada aterrissou no planeta e os seis membros da tripulação estão prontos para sua missão. Mas o que eles encontrarão lá são baratas humanóides mutantes com uma incrível força física. Os membros da tripulação são facilmente mortos, mas não antes de mandarem uma transmissão para a Terra. Agora, a humanidade enviará soldados de elite para exterminar os insetos mutantes e tomar Marte de volta.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Comentários: Tokyo ghoul 9#: CARAS NOVAS!

Yooo! Esse episódio simplesmente foi o que eu esperava desde que ele começou!! Finalmente chegaram os personagens novos, com muitas tretas e enrolações para complementar esse enredo.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

#REVENDO: Hellsing Ultimate

Não se trata de acompanhar o anime... Hellsing ultimate foi uma série de OVAS baseada no mangá Hellsing,criado por Kouta Hirano. Ela foi animada pelos estúdios de animação Satelight (OVAs I-IV), Madhouse (OVAs V-VII) e Graphinica (OVAs VIII-X) e produzido pela Geneon. Esta série realizou-se paralelamente à série de televisão, a qual tratava o enredo original do mangá somente nos primeiros capítulos, e na segunda metade da série resolveram apresentar um argumento novo.
Hellsing ocupa um adorável espaço dentro do meu coração

domingo, 24 de agosto de 2014

Meus 10 melhores Shoujos ativos

Foram necessárias décadas e mais décadas de erros e acertos, para encontrar bons shoujos e acredito que são muitos o que passam por isso. Ás vezes o mangá é legal mas fica chato, ou  acontece terminantemente o contrário. Fiz uma curta listinha dos que estão em andamento (que não está seguindo nenhuma ordem), quero deixar claro que está faltando muitooos outros mas não queria deixar o post tão pesado assim.   ~Lembrando  que minha opinião é pessoal e intransferível.~

Comentários: Barakamon #8: Bom para nada

A capacidade de mudança do ser humano sempre consegue me surpreender.
A necessidade de conhecer bem uma pessoa, para dá-lo um presente de aniversário é primordial. E quando se fala em criança a interação precisa ser maior ainda. Na verdade não é difícil surpreende-las, um brinquedo por exemplo é a primeira coisa que vem a cabeça, mas além da Naru ser uma criança ela vive em área rural, o que torna uma tarefa difícil para alguém que não faz parte daquele lugar escolhê-lo.

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Comentários: Tokyo ghoul #8: Eu só quero.. viver

De longe o melhor episódio até agora... Devo dizer que bateu um orgulhinho de mãe, finalmente Kaneki está agindo, considerando que ele não fez nada até agora.

Acho que o ponto forte desse anime é lidar com duas perspectivas diferentes ao mesmo tempo, o que dá o poder de escolher quem é ou não o malvado da história para o telespectador. Se bem que essa é uma tarefa difícil pois é deixado bem claro, que não há vilões nem mocinhos, todos só estão tentando sobreviver suas vidas. Sobreviver, uma palavra muito bonita que revela o significado da força de uma pessoa.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

#REVENDO: Watamote

Recheado com o bom e velho humor negro.

Quem nunca passou por certos desvios sociais? Do tipo em que a pessoa acaba sofrendo o tipo de bullying que eu considero o pior: ignorar/ou melhor o fulano nem sabe sobre sua existência.

domingo, 17 de agosto de 2014

Hottarake no Shima: Haruka to Mahou no Kagami

Uma animação infantil que traz consigo a nostalgia  do passado!


Quem nunca teve algo importante para si? algo que durante um tempo significou tudo, mas que por algum motivo cai em esquecimento. Seja brinquedos, roupas, utensílios, eletrodomésticos, enfim qualquer coisa que tenha se perdido levando-o ao esquecimento. Imagine que exista seres, que pegam essas coisas, pelo motivo de não conseguirem produzir nada, eles reutilizam tudo para modelar seu mundo.

Comentários: Barakamon #7: Simplicidade é a fórmula para o sucesso

Naru com raiva... Saia correndo!

sábado, 16 de agosto de 2014

Modinha?

Existem 3 tipos de pessoas.
1- pessoas "relativamente atualizadas", que seguem todas as tendências (proposital ou não).
2- pessoas que pouco se importam, com o que os outros vão dizer (Considerando coisas antigas, bregas, e desatualizadas).  E seguem o que lhe der na telha.
3- e os malditos Haters. Pessoas que não são uma coisa nem outra, uns idiotas onde sua única função no universo é ditar regras invisíveis e falar que você esta seguindo uma MOTHER FUCK modinha. Ou se preferir: aquele que não tem o que fazer e passa todo o tempo disponível realizando ataques gratuitos a outros usuários que possuem opinião diferente.

Comentários: Tokyo ghoul #7 : prêmio nobel da inutilidade

Vou...não vou... Vou... Não vou... Vou... Não vou...! Mais uma vez nosso Kaneki, se superou no tema inutilidade da vez.


Meus mantras enquanto assistia o episódio, foram os seguintes:
- chega a tempo, chega á tempo...
- INÚTIL, INÚTIL, INÚTIL...

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Comentários: Barakamon 6#: Sensei um biscoito gostoso!

Imaginem um biscosto bom, daqueles que você encontra de monte nas prateleiras de um supermercado. Ele é gostoso mas, sua composição é bastante comum. Este era o sensei antes de ir para a tal ilha.

                                  
Desculpem-me a metáfora esquisita, mas... Seria estranho se ele fosse uma lasanha.

#REVENDO: Dantalian no shoka

Aqui esta um anime responsável, por eu ser apaixonada pela abertura e ending respectivamente.


Poético... inspirador... fascinante

sábado, 9 de agosto de 2014

Comentários: Tokyo ghoul 6#: Amor maternal/paternal

Tempos atrás adiei meus comentários furtivos nessa relação de mãe e filha, encontrando nesse episódio o momento perfeito. 


Vale lembrar que estes comentários semanais, são a respeito da ANIMAÇÃO e TRAMA apresentada, não vou discutir, se ele está ou não seguindo o mangá. Visto que isso divide opiniões desnecessariamente. 

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

FIM DO STÚDIO GHIBLI? ESCLARECIMENTOS

Triste, desolada, e muito frustada... É assim que eu me encontro.


Puta que o pariu! um dos melhores estúdios do mundo, que já ganhou não sei quantos oscars corre risco de acabar. Desculpem vocês, mas o stúdio ghibli foi uma personificação da minha infância, e não existem palavras para demonstrar o quanto triste eu estou agora. Estava prestes a montar uma tag de todos os filmes do estúdio, e de repente me deparo com essa notícia. 

Comentários: Barakamon #5: Se importando

Vivendo e aprendendo!


Finalmente o calígrafo está sendo sociável, altruísta e humilde. Como sempre os episódios de Barakamon são recheados daquelas cenas de comédia, mas puta que o pariu quando será que ele vai parar com suas alucinações de perfeição?

sábado, 2 de agosto de 2014

#REVENDO: Btoom

well, well, well... Mais um Revendo para acalmar seus corações aflitos.

Comentários: Tokyo ghoul #5: Você me pertence.

Meu Deus esse episódio apesar da censura ( um dos pontos que irrita pra @$%) foi explicando os fatos, e deu até pra sentir uma peninha do Nishioka...

                            


Porque claro né... Imagina um tempo atrás você teve um pequeno problema com uma pessoa, neste qual envolvia a sua vida e a do seu amigo, por milagre do destino você não é morto. Tempos depois essa mesma pessoa está na merda, o que você faz? 1- ignora, senta e ri. 2- para tudo o que está fazendo para ajuda-la. Adivinha o que nosso amigo Kaneki faz?

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Comentários: Barakamon #4: Por que hesita tanto?

Mais um post atrasado, mas sem comentários...Mais lição de moral desenvolvida ao longo de 30 minutos.



Simplesmente crianças são assim! Estruturas perplexas simples e complicadas, enxergam tudo de forma diferente como se fosse uma grande brincadeira. Elas simplesmente fazem, não pensam tanto. Afinal pra que pensar se você pode apenas fazer?