Simplesmente crianças são assim! Estruturas perplexas simples e complicadas, enxergam tudo de forma diferente como se fosse uma grande brincadeira. Elas simplesmente fazem, não pensam tanto. Afinal pra que pensar se você pode apenas fazer?
Essas cenas de comédia de Barakamon são impagáveis sério ... O nosso calígrafo é um bicho da tecnologia, está acostumado a todas as regalias do mundo moderno e de repente se vê sem a menor modernidade, tendo que se virar nos trinta. O.k., nada muito inovador mas essa perspectiva e animação em saber como vai se desenrolar essa história é sempre muito boa. Gosto de assistir Barakamon porque é tranquilo, eu sei que vou rir e aprender alguma coisa no final, e o melhor, com crianças. As crianças são tão despreocupadas, elas não tem o que temer.
Deveria ser o contrário,né? Um adulto ensinar uma criança mas a Naru está ensinando ele a se desapegar. Desapegar de suas crenças e tradicionalidades, que fazia ele ser apenas mais um calígrafo pensando na perfeição, e quase enlouquecendo. Aos poucos ele está aprendendo a aprender, a ser humilde e não desistir. Novas lições vem pela frente :). Bem... a meditação fica por conta de vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário