terça-feira, 17 de junho de 2014

Delinquent cinderella

Após ser pega fumando NanHui foi para cidade para morar com a sua mãe. E assim que chega na nova cidade ela acaba salvando um bêbado, o que ela não esperava era que ele estivesse no mesmo colégio que ela.

Gênero: Comédia, Drama, Vida escolar, Romance.
Mangaká: Hwang Mi Ri | Publicação: 10 Volumes

Sinopse: NanHui foi enviada para cidade para morar com a sua mãe após ser pega fumando. E nessa nova cidade ela acabar resgata um bêbado chamado Gong Myong. Com raiva por ele não ter apreciado sua ajuda, ela pisa em sua braço e sai correndo...
Ela não esperava encontra-lo novamente. Mas as coisas não saíram como ela esperava.

Comentário: Esse mangá ao contrário de Akuma de Sourou, não tem os traços tão bonitos, mas o que isso importa com uma história tão interessante. Eu realmente gosto quando a personagem do shoujo é forte, e sabe se defender. O diferencial dessa história encantadora, é que a Nan Hui não é só forte como ela também é bonita. É muito comum encontrar histórias por aí onde a garota é forte MAS se parece com um garoto. Gosto, quando a garota não se importa muito com a aparência dela, e mesmo assim é linda (as recalcada morre de inveja). Além disso essa história tem dramas familiares, que complementa e muito a trama. Ainda não terminei de ler, mas pelo que deu para perceber em 20 capítulos é que a história é cheia de mistérios.

Para a leitura:
✖Online- Central de mangás
✖Download- Lady Otomen

Nota: 8/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário