sábado, 14 de junho de 2014

Aposta de temporada animes de verão julho/2014

Esse não é um guia completo, ele é baseado nos animes que eu vou apostar e assistir!




Confesso que não vou investir muito nessa temporada, basicamente só vou assistir sequências e só vou apostar em animes, que de alguma forma tenha me conquistado com a sinopse ou gráficos.Dando uma boa olhada por aí, pude conferir alguns novos animes interessantes, e a presença de outros que eu esperava fazia tempo. Fiz uma lista dos que estão na parte "definitiva" e na parte "talvez eu assista", confira e não deixe de comentar !


DEFINITIVA (não perco por nada)


Kuroshitsuji: Circus Hen


Sinopse: Este arco segue imediatamente o Curry Concurso Arc no mangá, que terminou no episódio 15 da primeira temporada do anime.

Comentário: Não tem como eu ficar mais feliz!! só Deus sabe o quanto eu esperei e rezei por uma 3 temporada! Caramba esse anime é incrível e não conheço nenhum amante de yaoi que não tenha esse anime em sua lista (mesmo que ele não siga o yaoi). Se você não conhece, trate de conhecer e assistir as outras temporadas!



Episódios: Desconhecido
Vai ao ar: 11 de julho de 2014
Produtores: A-1 Pictures
Gêneros: Comédia , Demônios , Fantasia , Shounen , Supernatural

Trailler:








Ao haru hide



Sinopse:Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer “reiniciar” sua imagem e vida como estudante de colegial. Porque ela é fofa, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Tanaka-kun. Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais “relaxada” possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou.

Comentário: Mais um anime que eu esperava com todas as minhas forças. Esse com certeza promete muito vendo pela equipe de peso que vai acompanhar o staff do anime. Pode anotar: esse vai ser o melhor shoujo do ano.

Episódios: 12
Vai ao ar: 8 de julho de 2014
Produtores: Production IG , animação TOHO
Gêneros: Comédia , Drama , romance , Escola , Shoujo , Slice of Life


Trailler:





Sword Art Online II


Sinopse: (segunda temporada)
A história se passa um ano após o fim de SAO. Kirito recebe uma ligação do detetive Seijirou Kikuoka para falar sobre um estranho caso envolvendo o jogo Gun Gale Online. Um jogador misterioso conhecido como Death Gun consegue matar personagens no jogo, e ainda por cima aqueles que os controlam no mundo real. Kirito entra no jogo para investigar e descobrir como isso é possível. Chegando lá ele conhece Sinon, que vai guiá-lo neste novo mundo.


Comentário: Eu não achei que esse anime fosse criar mais uma temporada. A segunda parte da primeira não agradou muito, com todo aquele universo "fadônico", sei lá... não gostei. Mas estou ansiosa por mais este.

Episódios: desconhecido
Vai ao ar: 05 de julho de 2014
Produtores: Aniplex , A-1 Pictures , Aniplex da América L
Gêneros: Ação , Aventura , Fantasia , Jogo , românicas , Shounen


Trailler:







Free!: Eternal Summer

Sinopse: 2 temporada.

Comentário: Gostei bastante desse anime ano passado, e explodi de felicidade quando descobri que teria uma 2 temporada.



Episódios: Desconhecido.
Vai ao ar: 03 de julho de 2014
Produtores: Kyoto Animation , Lantis , Animação Do , Iwatobi da High School Clube de Natação
Gêneros: Comédia , Escola , Esportes , Slice of Life


Trailler:






TALVEZ(me chamou atenção, mas...)



Shounen Hollywood

Sinopse: A história original desenrola-se à volta de um homem de 32 anos chamado Kouji Sakuragi que um dia é recrutado para o grupo de idols masculino Shonen Hollywood, porque ele parece muito mais jovem do que sua idade real. Kouji, que sempre sonhou ser um idol entra para o grupo como um garoto de 17 anos chamado Tsuyoto Hiiragi.

Comentário: Achei o anime bonito. Paricularmente não gosto muito do gênero "idols", mas gostei desse, por ter homens. Ele pode não estar na lista dos melhores de 2014, e talvez eu nem veja, mas vamos confessar que a animação é bem bonitinha.

Episódios: desconhecido.
Vai ao ar: 06 de julho de 2014
Produtores: Zexcs
Gêneros: Slice of Life


Trailler:



DRAMAtical Murder

Sinopse: A história gira em torno de um jovem chamado Aoba que vive com sua avó na ilha de Midorijima. Ele trabalha em uma loja de sucata com os ex-moradores do Distrito da ilha. Aoba está contente com sua vida simples, mas é puxado em eventos misteriosos que se passa na ilha.

Comentário: Esse anime saiu de um yaoi game... Não se sabe mas provavelmente ele vai seguir o jogo. Adoroo! Quando eu fui assistir o trailler, confesso que essa animação me lembrou bastante "a lenda de korra", nada contra já que eu assisti, hasushaushaush... Mas lembra bastante aqueles desenhos que passam no cartoon network, ou até mesmo no sbt.

Vai ao ar: 07 de julho de 2014
Produtores: Nitroplus , NAZ
Gêneros: Ação , Sci-Fi , psicológicos

Trailler:





Tokyo Ghoul


Sinopse: Na história de suspense/terror a cidade de Tóquio esta assombrada por misteriosos “ghouls” que estão devorando os seres humanos. As pessoas passam a ficar tomadas pelo terror desses seres misteriosos. Um estudante universitário comum chamado Kaneki encontra Rize, uma menina que é uma ávida leitora como ele, na cafeteria que frequentam. Mau sabe ele que seu destino irá mudar durante a noite.

Comentário: Confesso que adoro esse tipo de narrativa, que tem "monstros" por assim dizer, já que eles me lembram muito D.Gray-man. Ghouls são praticamente akumas, hehe. Eu não li o mangá e não sou fã da produção, mas gosto desse gênero. Talvez eu acompanhe os primeiros episódios.

Vai ao ar: 04 julho de 2014
Produtores: Studio Pierrot , FUNimation Entertainment L
Gêneros: Ação , Mistério , Drama , Horror , Supernatural , Psychological


Trailler:







Akame ga Kill!

Sinopse: Akame, foi uma menina que foi comprada e criada como assassina pelo Império. Depois de conhece-la, um menino chamado Tatsuya promete enfrentar o mal do Império corrupto junto com o Night Raid, um grupo assassino secreto e com armas especiais, conhecidas como Teigu.

Comentário: Fiquei empolgada com a história, mas não sei o que esperar dele em si, já que o staff não agrada em nada.

Episódios: desconhecido.
Vai ao ar: 07 de julho de 2014
Produtores: Square Enix , Fox branco , animação TOHO
Gêneros: Ação , Aventura , Fantasia


Trailler:






Barakamon


Sinopse: Handa Seishuu, um jovem e belo caligrafista, é mandado para a ilha mais a oeste do Japão, as remotas ilhas de Gotou, que ficam logo após a costa ocidental de Kyushu, depois de um certo incidente. Logo no primeiro dia de sua nova vida no campo, Sensei, como ele começou a ser chamado, conhece a simples e inocente Naru, uma criança da ilha.

Comentário: depois que assisti o trailler, fiquei com vontade de ver. Ele me lembrou bem vagamente Natsume yuujinchou, principalmente pelo ambiente sereno e tranquilo. É aquele tipo de anime que você assiste e te dá uma paz, pelo menos foi o que deu para ver.

Vai ao ar: 06 de julho de 2014
Produtores: Kinema Citrus
Gêneros: Comédia , Slice of Life

Trailler:





Medamayaki no Kimi Itsu Tsubusu?


Sinopse: O protagonista Jirou Tamiyamaru é obcecado com as várias formas de como as pessoas comem e a história retrata com humor como ele se agoniza em relação às diferentes formas de comer que as pessoas têm.

Comentário: Esse é o anime wtf da vez (pra quem não sabe, eu sempre assisto um anime que vai me fazer rir) Quem nunca observou alguém comendo e ficou irritado?? HAUSHAUSHAUS...Eu já! Esse anime vai ter somente 4 episódios, ou seja não vai interferir muito na minha vida. E além disso, vai ter capítulos que vão ser em flash e outros em live actions. Isso vai ser incrível!! Eu com certeza vou assistir esse. Então porque ele está na parte "Talvez"?

Vai ao ar: agosto 2014
Produtores: Fanworks
Gêneros: Comédia , Seinen




Sanzoku no Musume Ronja

Sinopse: Na história, Ronja é filha de Mattis, o líder de um grupo de ladrões que vive em uma metade de um castelo partido ao meio. A outra metade é dominada pelo bando de Borka, um grupo rival. Ronja conhece por acaso Birkis, filho de Borka, e viram grandes amigos, pra desgosto dos pais. Para continuar a amizade, os dois fogem para uma caverna, e passam a viver por conta própria. Enquanto isso, Borka e Mattis decidem se entender para encontrar os filhos.

Comentário: Mais um que eu não sei o que está fazendo nessa categoria!! esse anime simplesmente promete pra caramba... Ele esta a cargo dos estúdio Polygon e do famoso Ghibli ( que por sinal, eu sou super fã >3<). Outro detalhe importante é que, o filho do Hayao Miyazaki vai estar a frente desse projeto. Sabendo de tudo isso, é praticamente impossível não conferir.



Vai ao ar: Julho de 2014
Produtores: Studio Ghibli , NHK , NHK Empresas , Dwango , Polygon Pictures
Gêneros: Aventura



Bom.. esses são os animes que eu achei que merecem ser assistido (Eu nem cheguem a ler a sinopses dos ecchis e daqueles fan services horríveis). Particularmente eu achei essa temporada meio fraca em originais, e sinceramente pelo o que eu pude conferir, esses listados aí em cima foram os únicos que eu me interessei. Espero que tenham gostado, da minha curta lista, logo logo vou fazer as matérias de "Primeiras impressões" pra interar vocês de tudo. Vou realizar comentários semanais com alguns dos sortudos aí. E se tiver algum que vocês acham que merecem sim ser visto, comentem aí embaixo.



Fonte: MyAnimeList/gekkougear


Um comentário:

  1. Nessa temporada eu tbm fiquei indecisa... não gostei muito das estréias, mas vou assistir kuroshitsuji, free, sao, e ao haru ride!! Como definitivo esses tbm são os que eu vou ver!! Amei seu blog... no começo é dificil, mas depois vc se acostuma!!

    ResponderExcluir