segunda-feira, 28 de julho de 2014

Comentários: Tokyo ghoul #4: LITERAL

Meio atrasado esse post, mas sem comentários...


O que mais me chamou atenção nesse episódio, foi a sequencia de imagens do gentleman de cabelo roxo. Recentemente comecei a ler o mangá desse anime, e confesso estar gostando bastante, um pouco desapontada obviamente pelo anime estar pulando tantas partes boas, mas enfim... isso acontece.









Na boa essa cena pra mim ganhou o dia haushaushaushaushhsa eu fiquei tipo *o*, lembrei de algum psicopata que tem fetiche por cheirar calcinha sla... Uma obsessão que transpõe barreiras e compreende todos os tipos de seres vivos. Sinceramente é de dar dó quando o protagonista cai tão facilmente em uma armadilha como o Kaneki fez... sério. Eu fiquei o tempo todo repetindo o mantra: ISSO VAI DAR MERDA! Quanta ingenuidade, meu senhor... É a mesma coisa de fulano falar:

-se você for por esse caminho vai cair no buraco.
E adivinha o que o nosso herói faz? Usa seu cérebro cheio de neurônios inteligentes e... estraga tudo. Me pergunto se no futuro Kaneki fará escolhas iguais ou piores do que essa.  
E que quase ser comido tenha sido uma lição para você. 





Se teve alguém no universo que não se abalou na cena da Kirishima fazendo de tudo para engolir o almoço da amiga, me conta. A vontade dela de querer ser humana é louvável, somente saborear um frango feito por sua amiga seria o suficiente para ela abandonar tudo para deixar de ser um ghoul. Coisas simples. Coisas complicadas.
"Qual é o sabor de um bolo?"
Enquanto uns estão virando comida, outros apenas querem deixar de comer. Que é o real caso deles. A cena do canibalismo UFC, me lembrou muitoo mesmo Deadman wonderland, quando os coitados tinham que lutar entre si, com uma platéia mascarada de doentes. Só que nesse caso o perdedor vira comida. LITERALMENTE. Quantas vezes usei o duplo sentido nesse anime? ele está literalmente literal.


Eu cai da cama nessa hora kkkkkkkkkkkkkk Gastronomia jura?




Bem... a meditação fica por conta de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário