sábado, 8 de novembro de 2014

Adeus Naruto!

E mais um bom e longo mangá que após 15 anos teve seu fim!

Mesmo com todos os seus inúmeros fillers e lombra na história, acredito que que este é um mangá que merece seu reverenciamento por ter alcançado seu espaço e público mais que merecido. São muitos os que espalham abobrinha, proferindo a frase típica "Naruto é uma bosta". Ok, sem problemas quanto a opinião de cada um, mas nada irá mudar o fato de que ele fez por merecer.
Este post pode conter spoilers para quem ainda não leu o mangá!

O objetivo deste post é comentar brevemente o desfecho de um dos mangás mais conhecidos na face da terra (acho que não pode passar despercebido). 

Enfim a maldita guerra teve o seu fim, com Naruto e Sasuke na cachoeira que anos antes eles lutaram. Foi putamente nostálgico e até que teve seu sentido, só que agora com outro final. Sinceramente estava torcendo para que Sasuke morresse, essa coisa da pessoa fazer o mal até morrer mas no fim querer perdão não é um pouco demais?Mas eu sei que sempre tem os defensores, então vamos responder as perguntas:

1-O Sasuke não teve culpa de nada, ele só estava perdido e queria fazer justiça.
Não. Não. É muita filhadaputagem de uma pessoa fazer merda até morrer e depois se safar. Primeiro ele ficou naquele drama de matar o irmão dele, quando enfim mata o que ele faz? Faz drama. E mesmo depois de tudo o que o irmão fez, ele quer destruir tudo. Não aguento, não perdoo.

2-Este era o final que você esperava? 
Sim. Seria muita ingenuidade minha, esperar que tivesse um final real, nada de perdão depois do ser em questão matar trocentas pessoas em vão. Foi um final muito óbvio, já sabia que isso aconteceria.

3- Qual seria o seu final perfeito? 
Eu queria que o Sasuke morresse, que o Jiraiya ressuscitasse, e que outras pessoas irritantes tivessem seu fim lá mesmo na guerra (pobre do Hyuga). Mas antes de tudo eu só queria que eles parassem de perdoar os mocinhos que se convertem em vilões, não é nada legal. Principalmente com todos que foram manipulados e mortos por eles. E também adoraria que o Orochimaru voltasse para a vila, AFINAL ELE AJUDOU NESSA PORRA. 

4- O que achou dos casais formados no final?
 Sério, eu realmente pensei que tivesse sido uma shippadora oficial que tivesse feito o último capítulo. Eu ri muito... Todo mundo teve filho, com casais óbvios que todo bom shipper já tinha shippado. Achei realmente cômico, até mesmo Hinata teve seu desejo concretizado.Foi bem legal, mas nada inovador nas escolhas. 

5-Boruto?? REALLY MAN?
Ri muito hahahahahahahahahahaha. Acho que a Shonen bateu na porta do Kishimoto e falou: "Eu quero o final do mangá para ontem". Não tem condições. O desfecho foi altamente previsível, e o estereotipo dos filhos foi ó, uma bosta. A história se repetirá?
-------                                   --------                      --------------
Ufa. Descarreguei um pouco do que estava me sufocando. Apesar dos esforços em TENTAR tampar os buracos, de todas as dúvidas que surgiriam eles não conseguiram. E a minha dúvida maior é: O que diabos aconteceu com o Orochimaru? Foi muito corrido, e nem mais um capítulo colorido me fará mudar de ideia.


Nada mais de relevante pode sair deste post, principalmente se tratando de pessoas que já leram... Mas quem estiver triste pelo final, não fique foi anunciado um filme chamado "The last". Nesse filme os personagens estarão adultos (como no último capítulo) e estarão lutando novamente. Acredito que será um tapa-buraco das informações que faltam... ou não. Bem é só isso que tenho para comentar!


PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário