quinta-feira, 10 de julho de 2014

#Primeiras impressões: Akame ga kill

Na meu pequeno guia de animes da spring/2014, comentei brevemente sobre esse anime e não botei muita fé nele já que o seu estúdio não era dos melhores, e tem um histórico de animes que decepcionaram ao longo do tempo. Mas graças a meu bom Deus não dropei ele, sem antes assistir. SEM SPOILER.



Com certeza muito esperado por alguns e nem tanto par outros... Mas como todos já sabem não é por que,o mangá é bom que o anime será. Coloquem isso em suas cabeças e se preparem para arriscar. Parcialmente gostei do primeiro episódio, vemos um clichê básico no começo: menino do interior vai para a cidade grande, e como seu coração é puro e imaculado, é enganado por alguém de intenções ~bosta~
e logo após é ajudado por outra pessoa. Sim,sim... Essa parte foi meio: "jura? Vou ver isso?". Fiquei satisfeita de ver sangue rolar nesse primeiro episódio, afinal é isso que queremos.


O pequeno Tatsumi, resolve sair do seu vilarejo junto com seus dois amigos para a cidade grande (Só eu que lembrei dos 3 porquinhos?, só que ao invés de construir uma casa, eles vão atrás do dinheiro para socorrer seu vilarejo que é muito pobre) Ocorrem muitas tretas no decorrer disso, e eles acabam se perdendo. Tatsumi é meio besta em acreditar em pessoas que acabou de conhecer, mas enfim sem spoiler.


Como eu já esperava nesse anime teremos um grupo chamado "Nigth Raid"... Que são os justiceiros por assim dizer. Eles matam os corruptos e inescrupulosos dessa cidade de cobras. E é óbvio que futuramente vamos ter  tretas e mais tretas ao contar a história de cada personagem desse grupo. Vamos ter lágrimas, clicherismos, sangue, história de fulano que matou sicrano e virou beltrano... Temos um Que de clichê aqui.


A animação deixa muitooo a desejar, mas ao todo até que flui bem. Eu pessoalmente não li o mangá, então não posso dar um sério palpite a respeito da história. Mas é só ter alguns neurônios para saber qual o rumo a história vai tomar. Não é como se fosse nada novo, na verdade estava bem entediada no começo, mas foi ficando legalzinho de assistir no decorrer.

Sinto que vou me decepcionar com o final e que ele não vai me agradar ao todo. A história é legal, mas acredito que o estúdio não vai aproveitar todo esse material, e vai fazer o que conhecemos como: ~final bosta~. Só palpite, vou continuar assistindo por que simpatizei com a não hesitação do menino em matar. Bem... A meditação fica por conta de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário