domingo, 12 de outubro de 2014

#primeiras impressões: Parasyte

Wooooww... Que trilha sonora de cinema foi essa?

Meio tarde essa primeiras impressões... Mas nunca é tarde... Então foda-se! Para muitos será a melhor estréia, e estou contando com isso também.  Acabei de assistir o episódio e a empolgação foi tanta que não me contive. Os primeiros minutos, onde o interlocutor usa sua voz cinematográfica para dizer: "Alguém na Terra teve um pensamento súbito", logo seguido de uma cena mortal, e SEM CENSURA foi minha parte preferida. Ain a trilha sonora desse anime está uma belezura, e a opening é tão contagiante que fiquei pulando da cadeira. 

A maestria com que o episódio foi executado pela Madhouse, foi muito boa. O personagem principal é  ... Legal e tem personalidade, algo realmente importante. Assim que o alien se apodera de seu corpo fiquei um pouco impressionada, quer dizer... Caramba ele, um garoto relativamente normal do colegial, está praticamente lutando com um mini verme pela sua vida, o que o fez diferente de todos os outros que foram "possuídos" pelos seres do espaço. Isso por enquanto não foi totalmente esclarecido: De onde eles vieram e para onde vão? ... Então é bem interessante ele ter que coexistir com um alien dentro de si próprio.
O episódio obviamente teve alguns deslizes, comum de uma estréia que quase nunca é perfeita. Mas esses erros são mais gráficos do que na história mesmo. Por exemplo em determinado tempo, quando o protagonista vai se encontrar com a garota, na rua aparecem um bando de pedestres iguais e robóticos. Eu achei o fato cômico, mas obviamente foi um erro. 
Nesse instante que ele se encontra com a garota e sua mão por contra própria agarra seu seio, foi meio  clichê típico de haréns. Eu sinceramente pedi silenciosamente para que ela não virasse o rosto e corasse. Mas o que me surpreendeu foi que ela não somente deu um tapa na cara dele e pronto. Ela ficou realmente chateada com ele, o que é bem realístico.
Particularmente acho que a estréia foi muito boa... e com certeza irei acompanhar!

Posts recomendados:

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário