sábado, 20 de setembro de 2014

Comentários: Barakamon 11#: Parede de pedra

Ok. No episodio 10 fui muito dramática ao dizer que essa viagem quebraria corações... mas fazer o q?? Barakamon não é previsível.

Ahhhh nãooooooo... está acabando. Sei que pensam que estou exagerando, até porque "Barakamon é só mais um slife of life" SOQN POHHAA! Esse anime vai deixar um puto de um vazio no meu coração.Me apeguei tanto aos personagens que vai ser difícil encontrar felicidade nos sábados. E o pior é que não há a menor possibilidade de uma continuação (uma ova, no limite), e simplesmente não vou conseguir desapegar. TRAGAAAM UM SORVETE DE MENTE COM CHOCOLATE E UMA COLEÇÃO DE DORAMAAAS! 


 

Sensei passou o episódio inteiro tentando encontrar a Tal da inspiração, que desaparece quando se precisa dela (sei bem o que é isso)o que foi bem engraçado. Quer dizer, enquanto ele estava na ilha reclamava dizendo que passava o dia inteiro brincando com crianças, e agora que está em Tokyo se sente deslocado. 

Achei bem cômico a situação~merda que o próprio Handa se colocou. Ele se sente tão instável, (bakaa , pare de pensar) e ao mesmo tempo tão perdido em seus devaneios de Adulto. Sempre acha que não é bom o suficiente, o que se esforçou tanto em fazer. Essa insegurança é de dar pena.


O que dizer desse finalzinho: OMGG? o último episódio vai me matar mas mesmo assim não vejo a hora de ver. Aposto que ele escreveu o nome de todos aqueles lá da ilha, o que eu acho muito dahora afinal ele começou pensando só nele e agora quer renunciar seu trono com nome de desconhecidos para os jurados. Sensei realmente evoluiu! 

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário