sábado, 13 de setembro de 2014

Comentários: Tokyo ghoul 11#: Reta final

Cortou muita coisa? Cortou... Mas finalmente temos Kaneki~cabelo~branco Yeeeh...

Sei que muita gente vai falar que a tortura, o auge da maluquice de Jason, e muitas outras lutinhas foram cortadas, mas se for pra ser uma tortura cheia de censura e borrões negros na tela, eu prefiro que tenha cortado. Além de que, o próximo episódio será o último e precisaria ter muitos outros para colocar tantos fatos.


A tortura até que não foi tão blasé como eu imaginava que seria, mostrou Kaneki sofrendo parcialmente e... foi isso. Depois tem o Amon derrotando dois ghouls classe S, com sua força de vontade, e alguns flashbacks de Mado o encorajando.  E por fim a luta que eu disse que cedo ou tarde aconteceria: Touka x Ayato. Conveniência, é disso que estou falando.  

Aah como eu amo o Suzuya... Ele é o ripo de personagem sádico, infantil e excêntrico, que agrada a todos, mesmo sendo um psicopata mirim. O que falar de sua risada? 
"... Não morra ainda...ah ele morreu... Eu queria tanto brincar"
Um sentimento sincero e irônico ao mesmo tempo, o Suzuya é uma criança com problemas psíquicos... Mas  por mais que tenhamos consciência disso, não nos importamos, pois ele cativa em todos um sentimento de diversão, por assim dizer.

Por último, mas não menos importante temos Kaneki, que putaqueopariu ô menino azarado esse hein... Quem lê o mangá sabe do que estou falando, simplesmente todo o azar e mau presságio foi concentrado nessa criatura, mas talvez seja por isso que temos como resultado: ~suspense~  Kaneki lutando como um homem. Devo dizer que duvidei de sua sexualidade mas.... águas passada.


Dentro de todos os parâmetros impostos, eu acho que Tokyo ghoul está cumprindo seu papel.Resumiram muita coisa, mas ossos do ofício... Só espero que o último episódio faça valer a pena, e que prometa uma segunda temporada!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário