sábado, 2 de agosto de 2014

Comentários: Tokyo ghoul #5: Você me pertence.

Meu Deus esse episódio apesar da censura ( um dos pontos que irrita pra @$%) foi explicando os fatos, e deu até pra sentir uma peninha do Nishioka...

                            


Porque claro né... Imagina um tempo atrás você teve um pequeno problema com uma pessoa, neste qual envolvia a sua vida e a do seu amigo, por milagre do destino você não é morto. Tempos depois essa mesma pessoa está na merda, o que você faz? 1- ignora, senta e ri. 2- para tudo o que está fazendo para ajuda-la. Adivinha o que nosso amigo Kaneki faz?


Curto muito a generosidade dos personagens principais com quem já sacanearam com eles, mas tudo tem limite. Não se passou nem um dia desde o ocorrido, em que ele quase foi comido por geral e o maníaco da toalha, e ele resolve ser altruísta. Atitudes a parte, inteligência ao acaso. Temos mais cenas do nosso bambino tendo um orgasmo hahahaha, sério eu fico tentando entender sua psicose que é delirante. Fiquei até um pouco comovida pela história do Nishio, mas nada que me fizesse debulhar em lágrimas e entrar em depressão.
                               
   
Temos muitos casos, em que o personagem se apaixona pelo "monstro" e então se desenvolve uma paixão proibida. Tudo é muito lindo até chegar o ponto do autosacrifício... Para alguns uma linda prova de amor e para mim apenas mais um que joga sua vida no ralo. Estava em prontidão para entrar na tela caso o idiota continuasse devorando ela, sério. É realmente muito engraçado a forma como tudo depende dos diferentes angulos que se encara uma cena, nesse post comentei sobre isso. Alguns episódios atrás o Nishio era odiado por todos os seus telespectadores, e com apenas um episódio mostrando seu lado intímo e pessoal, na sua relação com sua irmã/ namorada muitos mudaram de opinião. Sinto dizer isso, mas eu apenas simpatizei com sua pessoa nada muito além disso.


Kaneki se superestima demais, por enquanto ele não é nada! Mal sabe controlar seu kagune (obvio que eu sei que futuramente ele vai ser o pica das galáxias) mas agora ele é um nada, o engraçado é que ele acha que depois de algumas aulinhas de soco e chute vai ser o Foda. Ok, eu pensei que três ghouls contra um, a vitória seria pelo menos uma possibilidade maior, mas logo vejo que todo mundo é desnutrido e não come ninguém. Tudo vai de mal a pior até ele usar o cérebro e ceder o seu corpo para Touka.










Bem... a meditação fica por conta de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário