sábado, 16 de agosto de 2014

Comentários: Tokyo ghoul #7 : prêmio nobel da inutilidade

Vou...não vou... Vou... Não vou... Vou... Não vou...! Mais uma vez nosso Kaneki, se superou no tema inutilidade da vez.


Meus mantras enquanto assistia o episódio, foram os seguintes:
- chega a tempo, chega á tempo...
- INÚTIL, INÚTIL, INÚTIL...
Desculpem o meu sentimentalismo exacerbado, mas duvido que teve alguém que pensou o contrário. A culpa dele foi até um consolo pra mim, pois enquanto pensava em xingamentos apropriados para sua pessoa, ele começou a chorar e tals... Desculpa... É só que eu a-d-o-r-o a temática do sentimento da culpa. (a) ela é completamente universal, e acessível para todos (querendo ou não),    (b) só De pensar que isso é uma punição, que pode martirizar alguém pelo resto de sua miserável vida, eu já me sinto relativamente bem.




Touka foi a única que teve a ideia de ir lá tirar satisfação ( seja o que for isso pra ela ). Pois é... Eu esperava mais cabeças voando, e sangue pra todo lado, mas como diz o ditado: de cabeça quente nada é resolvido ( não sei se existe um ditado assim). E por isso Touka estava bem fraquinha, deixando o velho tirar vantagens de sua fraqueza.




Só eu achei isso engraçado? Uns episódios atrás ele se negava a comer carne humana, porque dizia que era HUMANO, e agora ele é um meio ghoul.

Mais uma vez, os dois lados da mesma moeda. Quem está acompanhando Akame ga kill sabe, que está acontecendo coisas parecidas por lá. Uma organização que mata corruptos, sendo que o ato de MATAR é pura corrupção. Não há um lado certo ou errado, e isso não depende de nenhum ponto de vista. Há situações e casos, alguns piores que outros, mas ninguém está certo nessa história toda.

                               

                               

                                

Bem... Vamos ver como essa história toda vai suceder. A meditação fica por conta de vocês!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário