sábado, 16 de agosto de 2014

Modinha?

Existem 3 tipos de pessoas.
1- pessoas "relativamente atualizadas", que seguem todas as tendências (proposital ou não).
2- pessoas que pouco se importam, com o que os outros vão dizer (Considerando coisas antigas, bregas, e desatualizadas).  E seguem o que lhe der na telha.
3- e os malditos Haters. Pessoas que não são uma coisa nem outra, uns idiotas onde sua única função no universo é ditar regras invisíveis e falar que você esta seguindo uma MOTHER FUCK modinha. Ou se preferir: aquele que não tem o que fazer e passa todo o tempo disponível realizando ataques gratuitos a outros usuários que possuem opinião diferente.


Não entendo o por quê, de alguém se dar ao trabalho de ficar questionando o que uma pessoa escuta ou assiste. Modinha é um termo derivado de moda que é derivado de Modus, em latim ou pelo menos foi essa a suposição que eu tive.  Haters, haters, haters... Com certeza você já se deparou com um caso desses por aí. Seja em fóruns de debate, nos comentários de blogs, ou sites que disponibilizam animes por aí. Até mesmo aquele pessoa irritante da sua escola que quando vê um botton de uma banda que está fazendo sucesso, faz questão de falar com água na boca: Isso é MODINHA... Putaqueopariu não existe coisa que me deixa mais irritada do que isso, esses comentários desnecessários, que muitas vezes chegam a ser ofensivos. Na verdade os haters não possuem opinião própria e esse é que os motiva a denegrir o gosto pessoal ou não de uma pessoa. Quem não vê por aí uns idiotas, que fazem questão de comentar na seção dos comentários do outro anime isso:
"Esse anime é um lixo"
"Anime de viado..." 
Porra... parece que só tem criança na internet hoje em dia. 


Tá tudo bem... Eu sei que existe aqueles pessoas que DO NADA resolvem criar um gosto pessoal por coisas que NUNCA passaram pela suas cabeças, isso é realmente irritante confesso (número 1 da lista acima). É que nem você possuir um livro que gosta muito, você quer que as pessoas leem ele para haver um compartilhamento múltiplo de emoções, mas logo passa pela sua cabeça um egoísmo, por assim dizer, que o impede de desejar isso com tanto fervor. Você não quer que seu livro preferido vire modinha e seja objeto para POSERS. Sim... sim eu sinto a mesma coisa. Lembro que houve um tempo no meu fundamental que DO NADA MESMO, surgiram fãs fervorosos de animes, que até então não se pronunciaram. Houve quem ficou feliz por isso, mas EU não. Tenho uma opinião firme a cerca  disso. Se uma pessoa quiser começar a ver animes e comprar bottons do naruto sla... Faça como quiser, fico feliz de entrar mais gente na comunidade, MAS se o ser fizer isso só porque está na moda, aí cara ele perde meu respeito.


Me desculpem pelo post meio sem sentido, e sem propósito, é só que deu vontade depois de ouvir um retardado me dizer que uma banda que eu escuto é modinha. Pêquepê, ninguém mais tem o direito de fazer o que quiser nesse país não. Pior do que quem escuta/assiste algo que faz sucesso é um hater idiota me dizer o que devo ou não ouvir. Quero deixar claro a questão, eles não conhecem nada, e não tem o menor senso, apenas falam a fase padrão. Será que eu devo desenterrar um(a) banda/anime/filme/livro do fim do mundo, onde nem um caipira conhece, para eu não ser importunada? Acho que não.  Todos se lembram da febre Shingeki no kyogin não é mesmo? No começo era só amores, estava todo mundo curtindo, e DO NADA os infelizes surgem para começar a falar a mal só porque estava fazendo sucesso, que aversão do cão. Enfim... acho que deu para entender o recado.


Meditem bastante crianças!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário